Treinador de clube alagoano tem casa arrombada e objetos pessoais roubados
A insegurança é uma constante em Alagoas. Na noite da sexta-feira (24), o Portal 7 Segundos noticiou o assalto o qual foi vítima o árbitro Charles Heberth Cavalcante, quando estava em um posto de combustível, em Maceió. Desta vez, a vitima é o técnico Alyson Dantas, que reside na cidade de Olho d`Água das Flores. Ele relatou no face que foi surpreendido ao chegar em casa e perceber tudo revirado e objetos pessoais levados.
"Minha residência foi arrombada por vagabundos. Levaram alguns pertences. Agradeço a Deus por não ter acontecido coisa pior", postou. Ninguém da família estava em casa no momento do arrombamento. Os marginais reviraram toda a casa em busca de objetos de valor.
Alyson Dantas é técnico de futebol, tendo passagens importantes por CEO e Ipanema, ambos os clubes da região sertaneja. Atualmente, desenvolve o projeto Bola do Bem, que busca a dar oportunidade aos jovens e, através do esporte, deixá-los longe de situações de risco.
Relembre o caso Charles Heberth
O árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira foi assaltado nesta sexta-feira (24) em Maceió, quando estava em um posto de gasolina. Ele usou o facebook para relatar o fato.
"Informo a todos que acabei de ser assaltado em um posto de combustível aqui no Feitosa próximo a minha casa. Cenas de terror, cinco marginais encapuzados fortemente armados num Polo Prata, passaram cerca de 3 (três) minutos aterrorizando todo mundo, e no fim não satisfeitos ainda agrediram algumas pessoas, e um me deu uma coronhada próximo ao olho. Ficarei sem telefone e whats aap por alguns dias, levaram minha bolsa e meu celular. Abçs em todos e bom carnaval", escreveu.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
