Treinador de clube alagoano tem casa arrombada e objetos pessoais roubados
A insegurança é uma constante em Alagoas. Na noite da sexta-feira (24), o Portal 7 Segundos noticiou o assalto o qual foi vítima o árbitro Charles Heberth Cavalcante, quando estava em um posto de combustível, em Maceió. Desta vez, a vitima é o técnico Alyson Dantas, que reside na cidade de Olho d`Água das Flores. Ele relatou no face que foi surpreendido ao chegar em casa e perceber tudo revirado e objetos pessoais levados.
"Minha residência foi arrombada por vagabundos. Levaram alguns pertences. Agradeço a Deus por não ter acontecido coisa pior", postou. Ninguém da família estava em casa no momento do arrombamento. Os marginais reviraram toda a casa em busca de objetos de valor.
Alyson Dantas é técnico de futebol, tendo passagens importantes por CEO e Ipanema, ambos os clubes da região sertaneja. Atualmente, desenvolve o projeto Bola do Bem, que busca a dar oportunidade aos jovens e, através do esporte, deixá-los longe de situações de risco.
Relembre o caso Charles Heberth
O árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira foi assaltado nesta sexta-feira (24) em Maceió, quando estava em um posto de gasolina. Ele usou o facebook para relatar o fato.
"Informo a todos que acabei de ser assaltado em um posto de combustível aqui no Feitosa próximo a minha casa. Cenas de terror, cinco marginais encapuzados fortemente armados num Polo Prata, passaram cerca de 3 (três) minutos aterrorizando todo mundo, e no fim não satisfeitos ainda agrediram algumas pessoas, e um me deu uma coronhada próximo ao olho. Ficarei sem telefone e whats aap por alguns dias, levaram minha bolsa e meu celular. Abçs em todos e bom carnaval", escreveu.
Últimas notícias
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
