Pela 10ª vez na história, Flamengo e Fluminense irão decidir a Taça Guanabara
Repetindo 2014, Flamengo e Fluminense voltam a decidir a Taça Guanabara. Será a 10ª vez na história que as duas equipes irão decidir a taça, que equivale ao 1º turno do campeonato carioca.
Os finalistas saíram neste Sábado de Carnaval em condições atípicas, porque as semifinais foram disputadas fora da cidade do Rio de Janeiro. Em Volta Redonda, o Flamengo venceu o Vasco da Gama, por 1 a 0, O gol do Flamengo foi marcado por Diego, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Vasco não teve força para reagir.
Em Duque de Caxias, o invicto Fluminense passou sufoco para empatar sem gols com o Madureira. O Madureira foi melhor, diante de um Fluminense apático e que viu o adversário criar três chances de ouro, uma delas acertando o travessão. Mas, favorecido pela vantagem do empate, saiu de campo classificado e segue invicto, agora sem os 100% de cinco vitórias anteriores, e ainda sem tomar gol.
A decisão
A final vai ser disputada num jogo único, marcado para dia 5, domingo, em local ainda a ser definido. A expectativa é de que seja disputado no Engenhão e com a presença das duas torcidas. Mesmo porque foram menos de seis mil pagantes em Volta Redonda e menos de dois mil em Xerém.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
