Esportes Brasil

Celso Teixeira acerta com o Treze e vai trabalhar no futebol paraibano

Por Claudio Barbosa 27/02/2017 20h08
Celso Teixeira acerta com o Treze e vai trabalhar no futebol paraibano
Celso Teixeira acertou com o Treze da Paraíba - Foto: Hélder Rafael

Depois de recusar acerto com o CSE de Palmeira dos Índios, o técnico Celso Teixeira acabou deixando o Flamengo-PI. O treinador informou nesta segunda-feira que se desligou do comando do Rubro-Negro do Piauí e acertou com o Treze, da cidade de Campina Grande. Ele substituirá o técnico Leocir Dall'Astra, que foi desligado do cargo em plena segunda-feira de carnaval. Celso  se apresentará nesta terça-feira (27) no estádio Presidente Vargas e comanda a equipe contra o Atlético-PB, quarta feira (1), em Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano.  

O técnico contou ter recebido uma proposta tentadora do Treze na manhã de segunda, entrou em acordo com o Flamengo-PI e a saída foi amigável. "Tive outras duas propostas, mas uma foi tentadora, bem acima do que ganho e escolhi. Conversei numa boa com o Tiago (Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI), sai de bem, de forma tranquila. Às vezes, temos que olhar para frente" - explicou Celso. 

Leocir não fica desempregado

Na manhã da segunda feira de carnaval, Leocir Dall’Astra recebeu a confirmação oficial da demissão no time do Treze. Mas, na mesma segunda-feira foi anunciuado como novo técnico do Passo Fundo.

O anúncio oficial ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira. Ele chega ao clube para substituir Paulo Porto, que deixou o time após a derrota para o Juventude, no último sábado, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do Gauchão. Também foram contratados o auxiliar Márcio Tigrão, o preparador físico Florindo Guidini e o preparador de goleiros Palmieri.