Copa do Nordeste terá jogos decisivos e CSA ainda sonha com classificação

A Copa do Nordeste terá sequencia nesta quarta-feira (1) com a realização de uma partida, válida pela 4ª rodada. O fechamento da rodada acontece na quinta-feira (2) com mais um jogo.
Nesta quarta-feira (1) jogam Botafogo (PB) x Sergipe (SE), às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Na quinta-feira (2), os jogos serão os seguintes:
Em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, às 19 horas: Itabaiana (SE) x CSA (AL)
Em Salvador, na Arena Fonte Nova, às 21h30, Bahia (BA) x Altos (PI)
Confira a classificação da competição:
Grupo A
Santa Cruz é líder com 10 pontos, seguido por Campinense com oito, Náutico tem quatro e o Uniclinic até agora não pontuou.
Grupo B
Fortaleza lidera com seis pontos, Bahia tem 5 pontos, Altos está com três pontos e o Moto Club é o lanterna com dois pontos
Grupo C
Sport lidera com 10 pontos, River tem sete, Juazeirense e Sampaio Corrêa estão com três pontos cada.
Grupo D
O CRB é líder com oito pontos, ABC e Itabaiana estão com quatro pontos e o lanterna é o CSA com apenas três.
Grupo E
Vitória é líder com sete pontos, Sergipe em seguida com 6, América RN tem 4 pontos e o lanterna é o Botafogo PB com 3 pontos
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
