Cuiabá surpreende a Ponte nos pênaltis e avança à terceira fase da Copa do Brasil

O Cuiabá saiu do estádio Moisés Lucarelli, em Campins, feliz da vida na noite desta quinta-feira. O time está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, após eliminar a Ponte Preta. No tempo normal houve empate por 1 a 1 e, nos pênaltis, o time do Mato Grosso venceu por 5 a 4. No tempo normal, Nino Paraíba fez o gol da Ponte Preta, enquanto Cleberson marcou para o Cuiabá.
Nas arquibancadas, a torcida não perdoou e protestou com gritos de "vergonha, vergonha" e também criticou duramente o técnico Felipe Moreira, um dos principais alvos dos xingamentos.
Agora, o Cuiabá terá pela frente o Goiás. O primeiro jogo está marcado para a próxima quarta-feira, no Serra Dourada. A volta acontecerá na semana seguinte, também na quarta, com mando do Cuiabá.
Confira as semifinais já definidas:
Criciúma x Fluminense
Vasco x Vitória
Luverdense x Corinthians
São Paulo x ABC
Boavista x Sport
Joinville x Gurupi
Murici x Cruzeiro
Sampaio Corrêa x Internacional
Goiás x Cuiabá
Apenas o ASA ainda aguarda seu adversário, que poderá ser o Paraná ou mesmo Bahia. O jogo entre paranaenses e baianos acontecerá na quarta-feira, dia 08.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
