Ex- jogador e Comentarista Casagrande e a cantora Baby do Brasil terminam namoro
Walter Casagrande e Baby do Brasil não estão mais juntos. O comentarista esportivo da TV Globo e a cantora terminaram o relacionamento cerca de 15 dias antes do Carnaval por incompatibilidade de agendas.
O casal já havia se separado quando Baby comandou um trio elétrico em Salvador durante o Carnaval. O comentarista conta que passou todo o feriado em um retiro em Itapecerica da Serra-SP, como normalmente faz em todos os anos. Na quarta-feira de cinzas, ele voltou a São Paulo para comentar o jogo entre Corinthians e Brusque. No dia seguinte, viajou até Florianópolis para participar de um evento.
Nesta sexta-feira, a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, publicou uma foto de Casagrande beijando uma mulher na praia de Florianópolis. O ex-jogador esclarece que reencontrou uma amiga apenas nesta sexta-feira e que jamais faria algo de errado ou que magoasse a ex-namorada.
"Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim", disse ao UOL Esporte. "Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca trai ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim", completou.
Casagrande e Baby anunciaram o namoro no período do Natal ao UOL Esporte. O fato gerou grande repercussão nas redes sociais e os dois até gravaram uma matéria para o programa dominical Fantástico.
Últimas notícias
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Mototaxista reage a assalto, toma arma e recupera moto roubada em Arapiraca
Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
