Alagoano Souza é liberado pela Polícia Federal e pode jogar no domingo pelo Brasiliense
O alagoano Souza, que já vestiu a camisa do CSA, atuou por grandes clubes brasileiros caso de São Paulo, Gremio, Cruzeiro e também no futebol do exterior,. Jogando atualmente no Brasiliense, do Distrito Federal, na última quinta-feira, ele estava fazendo aquecimento nos vestiários do estádio Abadião, minutos antes do jogo Brasiliense x Paracatu pela sexta rodada do Candangão 2017. Porém, não entrou em campo, porque uma equipe da Polícia Federal esteve no estádio e levou o jogador para a carceragem do órgão, em Brasília.
No final da tarde desta sexta-feira, os advogados do atleta conseguiram através de pedido de habeas corpus, liberar o atleta que já foi solto. Souza é acusado de crimes contra a ordem tributária. Conforme a Justiça do Estado de São Paulo, o jogador responde a dois processos de execução fiscal. Conforme o site oficial do Brasiliense, o valor envolvido gira em torno de R$ 5 milhões.
Fica a expectativa se Souza será relacionado para a partida do Brasiliense, domingo a partir das 16 horas no estádio Bezerrão, diante do Paranoá, jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2017.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
