Coruripe x CSE abrem 8ª rodada do Alagoano neste sábado; Confira jogos e arbitragens
A partida entre Coruripe e CSE abre neste sábado (4) a 8ª rodada, a partir das 20h, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O árbitro será Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL). Seus assistentes serão Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (FAF). José Ailton da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No domingo, 05, quatro jogos encerram a 8ª rodada com início às 16h.
No estádio Rei Pelé, sob portões fechados, acontece o jogo entre CRB e ASA com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o quarto árbitro e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficará como quinto árbitro.
Na cidade de Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro encara o Miguelense. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Em busca da primeira vitória no estadual, o Murici recebe o Santa Rita no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Júlio César Farias (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Seus assistentes serão Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). José Jaini Bispo (FAF) fica como quarto árbitro e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) atuará como quinto árbitro.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Família de jovem internado com risco de paraplegia pede ajuda para custear despesas em Arapiraca
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
