ASA presta solidariedade ao Murici e divulga programação de treinamentos
A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense mostrou solidariedade ao time e a cidade de Murici, em virtude das criticas feitas pelo radialista João Vitore Xavier, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. "O ASA defende o futebol de Alagoas e está com o Murici na Copa do Brasil", destacou o alvinegro. Na Copa do Brasil, o ASA ainda aguarda seu adversário na 3ª fase, entre Paraná e Bahia.
Quanto ao Campeonato aloagoano, o time comandado por Maurílio Silva voltará a jogar somente no próximo domingo, dia 12, quando enfrenta o 7 de Setembro, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, jogo válido pela 9ª rodada. Para essa partida, o ASA não podereá contar com o volante Mazinho ( punido com o 3º cartão amarelo) e Leandro Kivel ( expulso), ambos diante do CRB.
Os jogadores se reapresentam, nesta terça-feira (7), às 15h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e iniciam os treinamentos para enfrentar o Canarinho.
Na quarta-feira ( 8) as atividades serão nos dois períodos. Na parte da manhã será feito um trabalho físico-técnico, enquanto a parte da tarde esta reservada para um treino técnico tático.
Na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10), os jogadores terão descanso recuperativo pela manhã e fazem treino técnico-tático no período da tarde.
No sábado (11), as atividades serão encerradas pela manhã com um treinamento técnico-tático.
No domingo, às 16 horas, jogo isolado pela 9ª rodada do campeonato alagoano, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
