Murici
Murici surpreende e garante classificação - Foto: Jailson Colácio / Murici
Murici não terá o zagueiro Sinval para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil
07/03/2017 13h01
O técnico Roberval Davino comandou na manhã desta terça-feira (7), o treino de apronto do Murici para o jogo contra o Cruzeiro MG, pela Copa do Brasil. A partida é válida pela 3ª fase da competição e vai acontecer nesta quarta-feira (8), às 21h45, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici.
O experiehnte zagueiro Sinval, que foi expulso contra o América MG, vai cumprir suspensão e está fora do jogo. Com isso, a zaga deve ser formada com Cláudio e Edson Veneno.
Embora o técnicio alviverde ainda não tenha confirmado, o time deve começar com Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo, Guêba, João Paulo e Deizinho (Paulo Victor); Alexandre (Alexsandro) e Katê.
Últimas notícias
SAÚDE
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
Apreensão
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
PRISÕES
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
EDUCAÇÃO
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
CHAMAMENTO
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Alerta meteorológico
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Acidente
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
violência
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Flagrante
