Paraná x Bahia decidem nesta quarta-feira quem vai enfrentar o ASA na Copa do Brasil
Paraná e Bahia se enfrentam em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil e marcado para 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Capanema. Quem vencer enfrenta o ASA na terceira fase, com jogos marcados para os dias 16 de março (em Alagoas) e 6 de abril (em local a definir). Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Um gol, portanto, é fundamental para encaminhar a classificação.
No Paraná, o técnico Wagner Lopes confia na força do setor ofensivo, formado por nomes como Renatinho e Ítalo. No Bahia, Armero e Hernane são peças importantes no trabalho do técnico Guto Ferreira.
Um provável Paraná Clube conta com Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor Cariús; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Bruno Cantanhede, Matheus Carvalho e Ítalo.
Já o Bahia deve entrar em campo com Deijair, Tinga, Bolívia, Tiago e Armero; Edson, Juninho e Régis; Kaynan, Zé Rafael e Hernane. O técnico Wagner Lopes rasga elogios ao adversário:
Arbitragem
Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP) apita Paraná x Bahia, com Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) nas bandeiras.
Últimas notícias
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
