ASA

Técnicos da prefeitura realizam levantamentos para melhorias no Municipal

Por Claudio Barbosa com assessoria 07/03/2017 20h08
Técnicos da prefeitura realizam levantamentos para melhorias no Municipal
Estádio municipal receberá melhoris - Foto: Ascom/ASA

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Obras, enviou na manhã desta terça-feira (7) ao estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, técnicos para realizar levantamentos topográficos que servirão de parâmetro para as obras de melhorias que serão realizadas nas dependências do Municipal.

De acordo com o administrador do estádio Municipal, João Sales, o prefeito da cidade, Rogério Teófilo, já autorizou aos engenheiros a providenciar todos os documentos necessários para a obra. Ainda de acordo com o administrador, neste primeiro momento a arquibancada metálica receberá novas madeiras e posteriormente o estádio ganhará uma nova arquibancada de alvenaria no lugar da atual.

Além da construção de uma nova arquibancada, a administração municipal também autorizou o fechamento das laterais das arquibancadas, para que os assentos formem uma espécie de "U". Outra melhoria que o estádio receberá será nas arquibancadas superiores, que serão adaptadas para que o torcedor tenha uma melhor visão do campo de jogo.

Os estudos e levantamentos topográficos já começaram a ser feitos e logo o estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca apresentará uma nova "cara" para que o torcedor Alvinegro possa assistir aos jogos do ASA com o máximo de conforto possível.