No José Gomes da Costa, Cruzeiro vence Murici e encaminha classificação
O Cruzeiro deu um passo importante para se classificar a próxima fase da Copa do Brasil. Jogando no estádio José Gomes da Costa, venceu o Murici por 2 a 0, gols de Manoel e Ábila, ambos no segundo tempo. O próximo jogo será na quarta-feira, dia 15, em Belo Horizonte.
O Murici adotou uma estratégia onde explorava principalmente os lados do campo. A equipe comandada por Roberval Davino teve mais posse de bola e buscou a meta do Cruzeiro com mais frequência. Mas deixou espaços para o Cruzeiro explorar a bola longa e sofreu em lances de perigo com Thiago Neves.A equipe mineira aproveitou esses espaços e na reta final do jogo garantiu a vitória.
Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro e se prepara para o clássico contra o América-MG, no próximo domingo. Também no domingo, o Murici visita o CSE, na cidade de Palmeira dos Índios.
Ficha Técnica
MURICI-AL 0x2 CRUZEIRO
Local: Estádio José Gomes da Costa, em Murici (AL)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (BF-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (CBF-RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (CBF-RS)
MURICI-AL: Dias; Paulo Sérgio (João Paulo - Intervalo), Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo, Júnior Murici, Deizinho e Guêba; Alexandre (Alexsandro - 13'2ºT) e Katê (Tarcísio - 14'2ºT). Técnico: Roberval Davino
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral; Thiago Neves, Alisson (Rafinha - 16'2ºT), Arrascaeta (Elber - 26'2ºT); Rafael Sobis (Ramón Ábila - 39'2ºT). Técnico: Mano Menezes