Sete de Setembro terá dois desfalques para enfrentar o ASA; Fernando Sá deixou o clube
O Sete de Setembro trabalhou nos dois expedientes nesta quinta-feira (9), sequenciando sua preparação para o jogo com o ASA, marcado para domingo (12), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida é válida pela 9ª rodada da campeonato alagoano. No período da manhã, os jogadores realizaram um treinamento no ginásio da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e, na parte da tarde, houve um treinamento técnico tático, realizado no estádio João Batista, no bairro Tabuleiro dos Martins. Para o jogo do final de semana, o Canarinho não terá o zagueiro Casinha e o meia Jackson, que estão suspensos por terem recebido 3º cartão amarelo. Marconde e Júlio César são candidatos a vaga na zaga, enquanto Fernando Pilar deve entrar no meio de campo.
O atacante Fernando Sá fez um acordo com a direção e deixou o Sete de Setembro. Enquanto o experiente atacante está saindo, quem chega é o lateral direito Jefferson Silva, que deve estrear diante do ASA. O jogador tem passagens por Madureira e Botafogo (RJ), Anapolina (GO), Brasília (DF) e seu último clube foi o Rio Branco do Espírito Santo. Quem também está retornando é o zagueiro Chalalau, que fez parte do elenco do ano passado, já está treinando e deve ser aproveitado pelo técnico Adriano Cabeça no compromisso do final de semana.
Nesta sexta-feira (10), os jogadores folgam pela manhã e realizam um treinamento coletivo na parte da tarde. Com base nas atividades que estão sendo realizadas, a provável equipe para iniciar o jogo com o ASA: Gustavo, Diogo, Nado, Marconde e Léo; Adriano, Jonathan Potiguar, Lucas Alisson e Fernando Pilar; Paulinho e John.