De portões abertos no Municipal, ASA estreia no alagoano sub 20 na tarde deste sábado
O time sub 20 do ASA vai estrear no campeonato alagoano da categoria na tarde deste sábado, enfrentando o Internacional, a partir das 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo será realizado com portões abertos. A equipe alvinegra é comandada pelo técnico George Milton e na preparação física está Emanuel Cerqueira, que já vem trabalhando na preparação da base a algumas temporadas. O goleiro Naldo, que vem trabalhando no elenco profissional, é um dos destaques da equipe.
De acordo com o vice de futebol de base, Wirleycarles da Silva, o projeto elaborado pela direção do ASA tem como objetivo valorizar os atletras da região.
A equipe deve iniciar o jogo de estreia com Naldo, Alexsandro, Lipe, Lucas Rodrigues e João Victor; Alessandro. Felipe, Beltrão e Sorin; Biel e Patrick. Ficarão a disposição da comissão técnica: José, Léo, Cebola, João Pedro, Lucas Alves e Lukinhas.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
