Itabaiana vence e toma liderança do CRB; Confira a classificação na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste teve sequência neste sábado com a realização de cinco jogos.
À tarde, na Arena Castelão, em Fortaleza, o time do Fortaleza não saiu do empate por 1 a 1 com o Altos (PI). Zé Carlos fez o gol do time cearence, enquanto Vagner empatou para os piauienses.
À noite, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina: River (PI) 1 x 0 Sampaio Corrêa (MA). O gol foi marcado por Tety.
Em Maceió, no estádio Rei Pelé, CSA 1 x 0 CRB. Gol de Thiago Potiguar.
Em Recife, na Ilha do retiro: Sport (PE) 5 x 0 Juazeirense (BA), gols de André e Rogério ( duas vezes cada) e Ronaldo Alves.
Em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça: Itabaiana (SE) 2 x 1 ABC (RN). Diego Neves e André Beleza fizeram os gols do Itabaiana. Túlio bRenan marcou para o ABC.
Jogos do domingo (12)
Às 16 horas, na Arena Pernambuco: Náutico x Santa Cruz
Às 16 horas, no estádio Ernany Sátyro, em Campina Grande: Campinense (PB) x Uniclinic (CE)
Às 16 horas, em São Luis, no estádio Castelão: Moto Club (MA) x Bahia (BA)
Às 19 horas, em Natal, na Arena das Dunas: América (RN) x Sergipe (SE)
Às 19 horas, em Salvador, no Barradão: Vitória (BA) x Botafogo (PB)
Confira como está a classificação :
No grupo A, a liderança é do Santa Cruz (PE) com 10 pontos, seguido de campinense (PB) com 8, Náutico (PE) com 4 e o Uniclinic (CE) ainda não pontuou.
Grupo B tem na liderança Bahia (BA) com 8 pontos, seguido do Fortaleza (CE) com 7, Altos (PI) tem 4 e o Moto Club (MA) apenas 2 pontos.
Grupo C tem a liderança do Sport (PE) com 13 pontos e já classificado para a próxima fase, River (PI) com 10 é o vice líder, Juazeirense (BA) e Sampaio Corrêa (MA) estão com apenas 3 pontos.
Grupo D
O Itabaiana está na liderança com 10 pontos, seguido do CRB com 8, CSA caiu para terceiro com 6 e ABC (RN) na lanterna com 4.
Grupo E
Vitória e Sergipe estão com 7 pontos e o time baiano lidera pelos critérios, América (RN) e Botafogo (PB) estão com 4 pontos.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
