Itabaiana vence e toma liderança do CRB; Confira a classificação na Copa do Nordeste
A Copa do Nordeste teve sequência neste sábado com a realização de cinco jogos.
À tarde, na Arena Castelão, em Fortaleza, o time do Fortaleza não saiu do empate por 1 a 1 com o Altos (PI). Zé Carlos fez o gol do time cearence, enquanto Vagner empatou para os piauienses.
À noite, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina: River (PI) 1 x 0 Sampaio Corrêa (MA). O gol foi marcado por Tety.
Em Maceió, no estádio Rei Pelé, CSA 1 x 0 CRB. Gol de Thiago Potiguar.
Em Recife, na Ilha do retiro: Sport (PE) 5 x 0 Juazeirense (BA), gols de André e Rogério ( duas vezes cada) e Ronaldo Alves.
Em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça: Itabaiana (SE) 2 x 1 ABC (RN). Diego Neves e André Beleza fizeram os gols do Itabaiana. Túlio bRenan marcou para o ABC.
Jogos do domingo (12)
Às 16 horas, na Arena Pernambuco: Náutico x Santa Cruz
Às 16 horas, no estádio Ernany Sátyro, em Campina Grande: Campinense (PB) x Uniclinic (CE)
Às 16 horas, em São Luis, no estádio Castelão: Moto Club (MA) x Bahia (BA)
Às 19 horas, em Natal, na Arena das Dunas: América (RN) x Sergipe (SE)
Às 19 horas, em Salvador, no Barradão: Vitória (BA) x Botafogo (PB)
Confira como está a classificação :
No grupo A, a liderança é do Santa Cruz (PE) com 10 pontos, seguido de campinense (PB) com 8, Náutico (PE) com 4 e o Uniclinic (CE) ainda não pontuou.
Grupo B tem na liderança Bahia (BA) com 8 pontos, seguido do Fortaleza (CE) com 7, Altos (PI) tem 4 e o Moto Club (MA) apenas 2 pontos.
Grupo C tem a liderança do Sport (PE) com 13 pontos e já classificado para a próxima fase, River (PI) com 10 é o vice líder, Juazeirense (BA) e Sampaio Corrêa (MA) estão com apenas 3 pontos.
Grupo D
O Itabaiana está na liderança com 10 pontos, seguido do CRB com 8, CSA caiu para terceiro com 6 e ABC (RN) na lanterna com 4.
Grupo E
Vitória e Sergipe estão com 7 pontos e o time baiano lidera pelos critérios, América (RN) e Botafogo (PB) estão com 4 pontos.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
