Pensando na Copa do Nordeste, CRB deve poupar jogadores diante do Santa Rita
Embora tenha perdido o clássico do último sábado para o CSA, o CRB segue na luta pela classificação a próxima fase da Copa do Nordeste. O time alvirubro depende somente dele, mas terá a obrigação de vencer o Itabaiana, na quarta-feira, dia 22, no estádio Rei Pelé. Se houver empate, o classificado será o time sergipano.
Mas no próximo domingo, o CRB vai jogar pelo Campeonato Alagoano, quando enfrentará o Santa Rita, em Boca da Mata, mo estádio Olival Elias de Morais, pela 9ª rodada. No alagoano, o CRB já está está classificado para o hexagonal e também já conquistou a primeira colocação no grupo A, beneficiado pela derrota do Sete de Setembro para o ASA.
Com isso, a perspectiva é que o técnico Léo Condé use uma equipe alternativa diante do Santa Rita, poupando os principais jogadores para o duelo da quarta-feira, dia 22, com o Itabaiana-SE.
Contra o Santa Rita, o CRB não terá o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso contra o ASA após agredir o atacante alvinegro Leandro Kível.Mas outros atletas tambpem deverão ser poupados.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
