ASA treina para enfrentar o Paraná e Maurilio Silva prega humildade
Após a vitória por 2 a 0 frente o Sete de Setembro, pelo campeonato alagoano, os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (13), iniciando a preparação para enfrentar o Paraná Clube. O jogo será na quinta-feira (16), pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kivel, que cumpriram suspensão na partida do domingo pelo certame estadual, retornam ao time. O volante Nata, po sua vez, segue fazendo tratamento no pubis e dificilmente terá condições de ser relacionado para o jogo.
O volante Leanderson que não jogou diante do Sete de Setembro, porque estava se recupeando uma pancada sofrida no jogo contra o CRB, trabalhou separadamente na tarde desta segunda-feira. A tendência é que ele fique à disposição para o jogo válido pela competição nacional. O mesmo deve acontecer com o recém contratado volante Alisson, que sentiu o adutor direito e ficou fora dos últimos jogos.
O técnico Maurílio Silva destacou a necessidade da equipe ter calma e humildade na partida da quinta-feira diante do Paraná: "é um adversário de qualidade muito grande que nós respeitamos e sabemos que tem praticamente todo o favoritismo. O ASA vai para esse jogo da mesma forma que foi contra o Coritiba, simples e de pés no chão, respeitando e buscando o resultado".
Retrospecto
O retrospecto aponta oito jogos, todos pela Série B do Brasileiro. São seis vitórias para o Paraná, um empate e uma vitória para o ASA.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
