ASA treina para enfrentar o Paraná e Maurilio Silva prega humildade
Após a vitória por 2 a 0 frente o Sete de Setembro, pelo campeonato alagoano, os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (13), iniciando a preparação para enfrentar o Paraná Clube. O jogo será na quinta-feira (16), pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kivel, que cumpriram suspensão na partida do domingo pelo certame estadual, retornam ao time. O volante Nata, po sua vez, segue fazendo tratamento no pubis e dificilmente terá condições de ser relacionado para o jogo.
O volante Leanderson que não jogou diante do Sete de Setembro, porque estava se recupeando uma pancada sofrida no jogo contra o CRB, trabalhou separadamente na tarde desta segunda-feira. A tendência é que ele fique à disposição para o jogo válido pela competição nacional. O mesmo deve acontecer com o recém contratado volante Alisson, que sentiu o adutor direito e ficou fora dos últimos jogos.
O técnico Maurílio Silva destacou a necessidade da equipe ter calma e humildade na partida da quinta-feira diante do Paraná: "é um adversário de qualidade muito grande que nós respeitamos e sabemos que tem praticamente todo o favoritismo. O ASA vai para esse jogo da mesma forma que foi contra o Coritiba, simples e de pés no chão, respeitando e buscando o resultado".
Retrospecto
O retrospecto aponta oito jogos, todos pela Série B do Brasileiro. São seis vitórias para o Paraná, um empate e uma vitória para o ASA.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
