Coruripe

Antecipação da partida contra o CSA não agradou ao Coruripe

Por Claudio Barbosa 13/03/2017 23h11
Antecipação da partida contra o CSA não agradou ao Coruripe
Técnico Sérgio Araújo conversa com jogadores do Coruripe - Foto: Agapito Santana/AACoruripe

A partida entre CSA x Coruripe, válida pela 9ª rodada do estadual, estava marcada para o domingo (19), mas foi antecipada para esta quarta-feira, dia 15, às 20h no estádio Rei Pelé. De acordo com o site oficial da Federação Alagoana de Futebol (FAF, a antecipação foi feita atendendo a um pedido do CSA.

De acordo com assessoria do Coruripe, a notícia da antecipação não agradou a diretoria e muito menos a Comissão Técnica.  Havia a expectativa de recuperar pelo menos três, dos cinco jogadores entregues ao Departamento Médico. Com a antecipação, dificilmente todos estarão recuperados para enfrentar o CSA, na quarta-feira, no estádio Rei Pelé.

 “Já tivemos a informação que o lateral esquerdo Nilson Sergipano não estará a nossa disposição. Definitivamente a antecipação da partida não foi boa para o Coruripe que depende muito desses jogadores,” disse o técnico Sérgio Araújo.

A boa notícia é a regularização do atacante Alemão, que chegou do Galícia e deve fazer sua estreia contra os azulinos.

Mesmo na lanterna do grupo A, o Hulk ainda almeja a classificação para o hexagonal, mesmo reconhecendo as dificuldades que terá contra os próximos adversários CSA e ASA e ainda torcer por resultados negativos dos seus concorrentes Murici e Sete de Setembro.