Movimento Alvinegro faz campanha e mobiliza torcedores para ASA x Paraná
O denominado Movimento Alvinegro está fazendo uma mobilização para o jogo ASA x Paraná, que acontece na quinta-feira (16), às 21h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com Amandha Nunes, as jovens torcedoras que integram o movimento esperam fazer uma grande festa, “queremos que o torcedor volte ao estádio”, destacou em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste.
As organizadoras buscam o apoio dos empresários/torcedores locais, para a arrecadação de pacotes de balões brancos ou pretos, fardos de papel higiênico e sacolas de papeis picados. De acordo com Amandha Nunes as visitas já foram iniciadas, mas quem desejar colaborar, também pode se dirigir ao ponto de arrecadação no escritório do ASA, que funciona no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Outra ideia é promover o chamado “corredor de fogo” na chegada do ônibus com a delegação do ASA no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Para que isso ocorra, elas também estão solicitando a doação de fogos de artificio. “Contamos mais uma vez com a colaboração da torcida alvinegra”, destacou Amadha Nunes.
Últimas notícias
Homem tenta esfaquear a companheira durante festa e acaba preso em Maceió
Gilmar Mendes derruba afastamento de Tutmés Airan e determina retorno imediato ao TJ-AL
PF prende dois homens com mais de R$ 500 mil durante ação em Rio Largo
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
