Apesar da vantagem, jogadores do Cruzeiro pregam respeito ao Murici
O discurso dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria do Cruzeiro é de respeito ao Murici e de que a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil ainda não está garantida. O time mineiro venceu o jogo de ida da terceira fase, em Alagoas, semana passada, por 2 a 0, e pode perder por um gol de diferença que ainda assim avança. Vitória do Murici por dois ou mais gols de diferença, desde que faça pelo menos três, dá a vaga à equipe alagoana. Se o Murici devolver os 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro placar classifica o Cruzeiro.
O lateral Ezequiel garante que todos estão vendo a partida com o Murici com uma importante decisão, mesmo com a diferença técnica entre as equipes e com a vantagem do time celeste no primeiro jogo.
O técnico Mano Menezes não divulgou a equipe que irá iniciar o jogo, mas uma coisa é certa: Arrascaeta vai para o jogo. Apesar de estar sentindo desgate, o atleta teve presença confirmada para o compromisso deste meio de semana. Poupado no jogo inicial em Murici, Robnho também está à disposição.
Últimas notícias
Homem tenta matar outro a facadas e acaba preso após ser atropelado em Craíbas
Homem é preso após agredir companheira motivado por ciúmes em Maceió
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
