Apesar da vantagem, jogadores do Cruzeiro pregam respeito ao Murici
O discurso dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria do Cruzeiro é de respeito ao Murici e de que a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil ainda não está garantida. O time mineiro venceu o jogo de ida da terceira fase, em Alagoas, semana passada, por 2 a 0, e pode perder por um gol de diferença que ainda assim avança. Vitória do Murici por dois ou mais gols de diferença, desde que faça pelo menos três, dá a vaga à equipe alagoana. Se o Murici devolver os 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro placar classifica o Cruzeiro.
O lateral Ezequiel garante que todos estão vendo a partida com o Murici com uma importante decisão, mesmo com a diferença técnica entre as equipes e com a vantagem do time celeste no primeiro jogo.
O técnico Mano Menezes não divulgou a equipe que irá iniciar o jogo, mas uma coisa é certa: Arrascaeta vai para o jogo. Apesar de estar sentindo desgate, o atleta teve presença confirmada para o compromisso deste meio de semana. Poupado no jogo inicial em Murici, Robnho também está à disposição.