Com tranquilidade, CSA vence Coruripe no Rei Pelé e reassume liderança do grupo B
O CSA não teve trabalho para vencer o Coruripe por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Rei Pelé. Válido pela 9ª rodada da competição, o jogo foi disputadso foi disputado com portões fechados, em razão da punição imposta ao time azulino pelo STJD. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Everton Heleno, cobrando pênalti, abriu logo aos 4 minutos o placar. Soares aumentou aos 20 minutos e Thales fez o terceiro aos 34 minutos.
Com a vitória, o CSA chegou aos 23 pontos e ultrapassou o time do ASA. Com isso, retomou a liderança do Grupo B. Com 5 pontos, o Coruripe é o lanterna do Grupo A, não tem mais chances de classificação e vai disputar o quadrangular da permanência.
As duas equipes voltam a jogar pelo campeonato estadual no dia 26. O CSA enfrentará o CRB, enquanto o Coruripe receberá o ASA.
O CSA venceu com Mota, Celsinho,Thales, Douglas e Rayro (Rafinha);Dawhan ,Everton Heleno, Luis Soares (Cleyton) e Daniel Costa; Marcos Antônio (Thiago Potiguar) e Jacó Técnico: Oliveira Canindé
O Coruripe perdeu com Igor, Renato, Junior Maceió, Daciel e Kiko (Jackson); Roberto, Romisson, Edmilson ( Beto) e Thiago Dias; Jimmy (Diego Renato) e Alemão. Técnico: Sérgio Araújo
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
