ASA retorna aos treinamentos na segunda-feira; Nata e Palhinha fazem tratamento
Depois do empate por 0 a 0 com o Paraná Clube, na primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil, os jogadores do ASA foram liberados. Os atletas se reapresentam somente na próxima segunda-feira, quando iniciam atividades para enfrentar o Coruripe, no domingo, dia 26, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. Com 21 pontos e ocupando a segunda colocação do Grupo B, o alvinegro luta para reconquistar a liderança, que atualmente é do CSA, que está com 23 pontos.
Apesar da liberação dos atletas até a próxima segunda-feira, alguns não terão esse descanso, uma vez que estão fazendo tratamento no Departamento Médico do clube. É o caso do meia Diego Palhinha, que sentiu uma fisgada na virilha durante o jogo com o Paraná, tendo que deixar o gramnado poucos minutos após entrar em campo. Com problema de pubis, o volante Nata também segue fazendo tratamento. O último jogo que ele participou foi diante do Coritiba, na segunda fase da Copa do Brasil. O meia Bruno Souto já está concluindo o tratamento.
O atacante Leandro Kível sentiu dores musculares, mas de acordo com o preparador físico Rodrigo Albuquerque, foi apenas uma fadiga muscular.
Suspenso
Para o jogo da volta com o Paraná, em Curitiba, o técnico Maurílio Silva não vai contar com o zagueiro Eron, que recebeu o terceiro amarelo e terá de cumprir suspensão automática. A tendência é que Anselmo seja o substituto.