Jogando em Arapiraca, CEO busca vaga no hexagonal diante do Miguelense

Com a estreia do Técnico Alisson Dantas e novas contratações o Centro Esportivo Olho-d’aguense (CEO) vai em busca da classificação do hexagonal neste domingo (19) pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. O mando de campo é do Miguelense, mas como o estádio Ferreirão segue interditado, a partida vai acontecer no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Em caso de vitória, o CEO assegura sua vaga no Hexagonal. Para o Miguelense, o jogo serve apenas para cumprir tabela, uma vez que a equipe já está confirmada no Quadrangular da permanência.
Apesar das dificuldades financeiras, a direção do CEO anunciou os atacantes Bruno Ramos, 25 anos, vindo do futebol carioca, Genildo, que estava atuando em Pernambuco e Gustavo Vanderlei, com passagem por Santa Rita e Corinthians Alagoano. O volante Rarisson- formado na base da equipe- e o zagueiro Arlan, com passagem pela base do Santa Cruz e Afogados da Ingazeira, também são novidades no elenco.
O CEO deve iniciar com Diogo; Jefinho, Cristiano, Hugo e Mister; Jan, Wagner, Polinho e João Grilo; Marcos Bahia e William. O técnico Alyson Dantas deve ter a sua disposição Rafael, Elenilton, Cesar, Álvaro, Chiquinho, Cruz, André e Nildo.
O Miguelense pode começar com Anderson, Brasinha, Willian, Cleiton e Joel; Jonilson, Jasiel, Kássio e Shalon; Marcelo e Lucas. Técnico: Bilu Bahia.
Arbitragem
O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) apita este duelo. Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Jonata Souza Gouveia (FAF). Carlos Alberto da Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
