Jogando em Arapiraca, CEO busca vaga no hexagonal diante do Miguelense

Com a estreia do Técnico Alisson Dantas e novas contratações o Centro Esportivo Olho-d’aguense (CEO) vai em busca da classificação do hexagonal neste domingo (19) pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. O mando de campo é do Miguelense, mas como o estádio Ferreirão segue interditado, a partida vai acontecer no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Em caso de vitória, o CEO assegura sua vaga no Hexagonal. Para o Miguelense, o jogo serve apenas para cumprir tabela, uma vez que a equipe já está confirmada no Quadrangular da permanência.
Apesar das dificuldades financeiras, a direção do CEO anunciou os atacantes Bruno Ramos, 25 anos, vindo do futebol carioca, Genildo, que estava atuando em Pernambuco e Gustavo Vanderlei, com passagem por Santa Rita e Corinthians Alagoano. O volante Rarisson- formado na base da equipe- e o zagueiro Arlan, com passagem pela base do Santa Cruz e Afogados da Ingazeira, também são novidades no elenco.
O CEO deve iniciar com Diogo; Jefinho, Cristiano, Hugo e Mister; Jan, Wagner, Polinho e João Grilo; Marcos Bahia e William. O técnico Alyson Dantas deve ter a sua disposição Rafael, Elenilton, Cesar, Álvaro, Chiquinho, Cruz, André e Nildo.
O Miguelense pode começar com Anderson, Brasinha, Willian, Cleiton e Joel; Jonilson, Jasiel, Kássio e Shalon; Marcelo e Lucas. Técnico: Bilu Bahia.
Arbitragem
O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) apita este duelo. Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Jonata Souza Gouveia (FAF). Carlos Alberto da Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.
Últimas notícias

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
