Tite confirma Roberto Firmino na vaga de Gabriel Jesus para jogo com o Uruguai
O substituto do lesionado Gabriel Jesus nos dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias será mesmo Roberto Firmino. A dois dias do duelo com o Uruguai, em Montevidéu, Tite comandou na tarde desta terça-feira seu primeiro ensaio e escalou o atacante do Liverpool ao posicionar os 11 titulares em campo no CT do São Paulo, na capital paulista.
No segundo dia de trabalho, agora com todos os convocados à disposição, o treinador orientou uma movimentação com a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.
O ex-lateral Sylvinho, auxiliar técnico da Seleção, deu muita atenção ao posicionamento de Firmino, sobretudo nos contra-ataques. Além de conversar individualmente com o jogador, ele também simulou marcação no atacante.
Nesta quarta-feira, no estádio Centenário, já no Uruguai, Tite comandará uma atividade de maior exigência.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
