CSA terá força máxima na despedida da Copa do Nordeste, frente o desfalcado ABC

Com um treinamento realizado na tarde da terça-feira, no CT do América (RN), o time do CSA encerrou sua preparação para enfrentar o ABC (RN). O jogo desta quarta-feira (22), às 19 horas, no estádio Frasqueirão, servirá somente para cumprimento de tabela. As duas equipes se despedem da competição.
O técnico Oliveira Canindé não terá o atacante Luís Soares, que foi expulso no clássico diante do CRB pelo Nordestão. Quem volta ao time é o zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão no clássico diante do Galo, porque tinha sido expulso frente o Itabaiana.
A provável formação para começar o jogo: Mota; Celsinho, Thales (Leandro Souza), Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno, Daniel Costa e Thiago Potiguar; Jacó.
ABC
O ABC está definido para encarar o CSA nesta quarta-feira, pela última rodada da Copa do Nordeste. Como previsto, o técnico Geninho escalou um time reserva, já que o jogo é apenas para cumprir tabela. O único titular absoluto é o volante Felipe Guedes, que cumpriu suspensão contra o América-RN, pelo Campeonato Potiguar.
O time deve começar com Júnior Beliato, Arez, Tiago Sala, Tonhão e Marquinhos; Jardel, Felipe Guedes e Chiclete; Túlio Renan, Dalberto e Caio Mancha.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
