Coruripe poderá ter quatro estreias no jogo diante do ASA
Sem chances de classificação para o hexagonal, o Coruripe enfrenta o ASA nesta última rodada da primeira fase do campeonato alagoano. No jogo do domingo, às 16 horas, no estádio Gerson Amaral, o Hulk apenas cumpre tabela. O ASA tem interesse na partida porque, vencendo o Coruripe e o CSA tropeçando diante do CRB, o alvinegro ficará com a liderança do grupo B.
O Coruripe já está no quadrangular da sobrevivência, reflexo do vem acontecendo ao longo da competição. No decorrer deste campeonato o Hulk trocou o técnico Joécio Barbosa por Sérgio Araújo, contratou 28 jogadores e profissionalizou 8 da base, mais 10 chegaram como reforços após a estreia, 7 foram dispensados, mesmo assim, até a penúltima rodada o time não consegui se recuperar. Além disso, tem quatro jogadores que ainda não estrearam.
O jogo deste domingo vai servir para o técnico Sérgio Araújo colocar em campo e avaliar jogadores que foram contratados e ainda não atuaram a exemplo do lateral direito Diogo ( ex-ASA e CSA), do volante Anderson Paulista ( ex-ASA, CSA e Coruripe), e dos meias Léo Chapecó e Alisson. Outros jogadores que não vem sendo titulares também podem começar jogando. O zagueiro Jessé cumpriu suspensão automática está à disposição.
Certo neste jogo são as ausências de Roberto, volante punido com o terceiro cartão amarelo e dos jogadores Nilson Sergipano e Edmilson que estão em transição no Departamento Físico e que só devem voltar no jogo de estreia do quadrangular da permanência.
Programação
Nesta quarta-feira houve trabalho só no período da tarde com o técnico Sérgio Araújo comandando um treinamento tático. Na programação da quinta-feira descanso no primeiro período e trabalho técnico à tarde.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
