Movimento Alvinegro realiza campanha para Fundação Antônio Jorge
O Movimento Alvinegro, formado por um grupo de torcedoras e torcedores do ASA, iniciou mais uma mobilização, desta vez com o objetivo de colaborar com a Fundação Antônio Jorge. A instituição arapiraquense funciona como um abrigo de idosos, que recebem os cuidados necessários , notadamente acompanhamentos de saúde.
Nesta primeira campanha solidária, o grupo está arrecadando luvas cirurgias nos tamanhos P ou M, além de materiais de limpeza e higiene pessoal. A conclusão da campanha está prevista para o dia 07 de abril, quando as doações vão ser entregues.
O grupo responsável colocou à disposição os números (082) 99667.4100 e 9.9659.3786.
Movimento Alvinegro
O grupo Movimento Alvinegro já desenvolveu campanhas junto aos torcedores, mobilizando para jogos importantes, a exemplo dos confrontos contra o Guarani (SP) na série C do ano passado e frente o Paraná (PR), na Copa do Brasil deste ano. Incentiva ações como a do Sócio Torcedor e, neste momento, desenvolve sua primeira campanha solidária.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
