Movimento Alvinegro realiza campanha para Fundação Antônio Jorge
O Movimento Alvinegro, formado por um grupo de torcedoras e torcedores do ASA, iniciou mais uma mobilização, desta vez com o objetivo de colaborar com a Fundação Antônio Jorge. A instituição arapiraquense funciona como um abrigo de idosos, que recebem os cuidados necessários , notadamente acompanhamentos de saúde.
Nesta primeira campanha solidária, o grupo está arrecadando luvas cirurgias nos tamanhos P ou M, além de materiais de limpeza e higiene pessoal. A conclusão da campanha está prevista para o dia 07 de abril, quando as doações vão ser entregues.
O grupo responsável colocou à disposição os números (082) 99667.4100 e 9.9659.3786.
Movimento Alvinegro
O grupo Movimento Alvinegro já desenvolveu campanhas junto aos torcedores, mobilizando para jogos importantes, a exemplo dos confrontos contra o Guarani (SP) na série C do ano passado e frente o Paraná (PR), na Copa do Brasil deste ano. Incentiva ações como a do Sócio Torcedor e, neste momento, desenvolve sua primeira campanha solidária.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
