Campinense acerta a contratação do atacante Reinaldo Alagoano
Ainda sem definir quem será o substituto do técnico Sérgio China, a diretoria do Campinense confirmou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Reinaldo Alagoano, jogador de 30 anos que mais recentemente estava defendendo as cores do Uberlândia, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Raposa, a apresentação oficial de Reinaldo Alagoano deve acontecer na segunda-feira, na reapresentação do elenco após o confronto contra o Internacional-PB, que acontece neste domingo, no Estádio Amigão.
A chegada de Reinaldo Alagoano põe fim, inclusive, a uma especulação que havia desde o começo da temporada em torno da chegada desse atleta, que já havia sido comentado várias vezes nos bastidores do Rubro-Negro. A diretoria do Campinense vai continuar atuando no mercado para viabilizar a chegada de um treinador para comandar o elenco no restante dos jogos da temporada de 2017.
Na temporada passada Reinaldo Alagoano foi o artilheiro do ASA na Série C com 9 gols. Se transferiu para o Uberlândia (MG) e agora retorna ao futebol, do Nordeste, para defender o Campinense.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
