Inter quer escapar da Série B e caso Victor Ramos será julgado dia 4 de abril, na Suiça
Após entrar com ação no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, o Internacional continua mantendo a esperança de evitar competir pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho tenta provar no Tribunal a suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória, durante jogos do Campeonato Brasileiro na última temporada. Com este processo, a intenção é de conseguir uma vitória jurídica visando a anulação do rebaixamento colorado à Série B. A Segunda Divisão Nacional tem início no dia 13 de maio, enquanto a rodada inaugural da Primeira Divisão será no dia 14 de maio.
O julgamento está marcado para o dia 4 de abril. O auditor do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Mauro Marcelo de Lima e Silva, abriu vista para o clube ter acesso a documentação no inquérito que investiga a suposta falsificação de e-mails – a partir de denúncia feita pela CBF no ano passado. Ele também determinou a intimação do ex-presidente Vitorio Piffero e do atual vice-jurídico Gustavo Junchem para que ambos prestem esclarecimentos com relação aos fatos investigados. A audição está agendada para as 10h da próxima quinta-feira, na sede do STJD. O comunicado foi publicado no site do tribunal, na noite desta sexta-feira.
O julgamento
Com sede em Lausanne, na Suíça, o TAS atendeu o pleito do clube e marcou o julgamento para o dia 4 de abril, antes do início das séries A e B do Campeonato Brasileiro (em 13 e 14 de maio, respectivamente) e, por coincidência, no dia em que o clube gaúcho completa 108 anos.
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
