Técnico do Coruripe poupará principais jogadores na partida com o ASA
Mesmo sem chances de obter vaga no hexagonal do Campeonato Alagoano o Coruripe encara o jogo contra o ASA como um “divisor de águas”. Se vier uma vitória, a equipe se motivará para a disputa do quadrangular da permanência. Caso contrário, seguirão as interrogações e o clima de desconfiança do torcedor. O jogo acontece neste domingo (26), às 16h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe
Apesar dessa necessidade de afirmação, vários jogadores considerados titulares não participarão desta partida, já que o técnico Sérgio Araújo vai aproveitar para observar alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade de começar um jogo. Araújo deixou transparecer nos treinos da semana que o meia Léo Chapecó deve começar atuando no setor de armação. Garotos que vieram da base como Lázaro, Matheus, Danilo e Tam também podem começar jogando. O zagueiro Jessé, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo, está à disposição da comissão técnica.
Já o volante Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão. Recuperados de lesões, o lateral esquerdo Nilson Sergipano, o volante Edmilson e o meia Alisson serão poupados, visando à estreia no quadrangular da permanência, na próxima quarta-feira 29. O lateral direito Diogo e o volante Anderson Paulista, novos reforços para o quadrangular, já tiveram seus nomes divulgados no BID, apesar de regularizados não deverão jogar esta partida.
Ingressos
A diretoria definiu o preço do ingresso para o jogo no valor de R$ 20,00 a inteira. Na bilheteria haverá promoção para quem for ao estádio com uma peça do vestuário em verde ou branco, nesses casos o torcedor só pagará R$ 10,00.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
