Arapiraca e ASA conquistam os primeiros pontos no Campeonato Alagoano Sub 20
Na tarde deste sábado (25), as equipes do Arapiraca e da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), conquistaram os seus primeiros pontos no campeonato alagoano da categoria sub 20.
Pelo grupo A, no clássico do interior, CSE e ASA empataram por 0 a 0, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. Na estreia, o alvinegro havia sido derrotado pelo Internacional de Maceió por 2 a 1, jogando em Arapiraca. De acordo com o vice presidente de futebol amador, Wirleycarles da Silva, a equipe desperdiçou várias chances de gols, mas valorizou o primeiro ponto conquistado na competição e fora de casa.
O próximo jogo da equipe comandada pelo técnico George Milton será no sábado, 1º de abril, quando enfrenta o Desportivo Aliança, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Arapiraca/Arasport
Em jogo válido pelo grupo C, o Arapiraca venceu o Agrimaq Pilarense por 1 a 0, gol de Matheus, aos 25 minutos da etapa final, numa cobrança de pênalti. O jogo aconteceu no estádio Rubsne Canuto, na cidade do Pilar. A equipe vinha de duas derrotas sendo 5 a 0 para o CRB e 4 a 0 para o CSA. A vitória e os três primeiros pontos conquistados, pode representar uma reação importante para o time comandado pelo técnico Riva.
" Foi uma vitória importante e vamos buscar melhorear", salientou o treinador do Arapiraca. De acordo com a tabela da competição, o Arapiraca volta a jogar no sábado, dia 1º de abril, quando enfrenta o Murici, em Arapiraca, no Clube do Servidor, a partir das 15 horas.
Últimas notícias
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Prefeitura amplia manutenção em pontos na orla marítima de Maceió
Motorista diz que não viu adolescente antes de atropelá-lo em Maceió
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
