Confira o que as equipes devem fazer para garantir vaga no Hexagonal do Alagoano

Acontece neste domingo (26) a 10ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, e todos os jogos terão início às 16h. ASA, CRB, CSA e CEO já estão classificados para o Hexagonal. Sete de Setembro, Murici, Santa Rita e CSE brigam pelas duas vagas restantes.
No grupo A, ainda existe um duelo especial. Com 21 pontos, o ASA vai jogar contra o já desclassificado Coruripe, no estádio Gerson Amaral. Para ser líder do grupo B, o Alvinegro precisa vencer e torcer por um tropeço do CSA contra o CRB. O time azulino tem 23 pontos.
Coruripe e Miguelense, por sua vez, já estão garantidos no quadrangular da sobrevivência, para brigar contra o rebaixamento.
O que cada equipe precisa fazer para garantir vaga no Hexagonal:
Grupo A:
Sete de Setembro: Em 3º lugar no grupo A com 10 pontos, vai enfrentar o CSE, em Boca da Mata, precisando vencer sua partida para não depender de outro resultado. Em caso de empate ou derrota, precisará torcer para que o Murici não vença.
Murici: Na 4ª colocação do grupo A com 9 pontos, joga no estádio José Gomes da Costa contra o já eliminado Miguelense. Apenas a vitória interessa. Precisa ganhar o jogo e ainda torcer para que o Sete de Setembro não vença sua partida.
Grupo B:
Santa Rita: Na 3ª posição do grupo B com 12 pontos, precisa vencer seu confronto diante do CEO, em Olho d`Água das Flores, e torcer para que o CSE não vença. Pode ainda se classificar em caso de empate, desde que o tricolor palmeirense não consiga vencer.
Observação: Em caso de vitória do Santa Rita e do CSE, o time da cidade de Boca da Mata pode garantir classificação pelo critério do saldo de gols. O Santa Rita tem um gol de saldo, enquanto o CSE está com dois negativos.
CSE: precisa vencer o Sete de Setembro, no jogo que será realizado no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Além de torcer para que o Santa Rita não vença.
Em caso de vitória simples da equipe de Boca da Mata, o time de Palmeira dos Índios terá obrigação de vencer por pelo menos quatro gols de diferença, para que possa superá-lo no saldo.
Confira todos os jogos da rodada
Em Maceió, no Rei Pelé: CRB x CSA
Em Coruripe, no Gerson Amaral: Coruripe x ASA
Em Boca da Mata, no Olival Elias de Morais: Sete de Setembro x CSE
Em Olho d´Água das Flores, no estádio Edson Matias: CEO x Santa Rita
Em Murici, no estádio José Gomes da Costa: Murici x Miguelense
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
