Ney Franco é anunciado como novo técnico do Sport Recife
Agora é oficial. Ney Franco é o novo técnico do Sport. O anuncio foi feito pelo presidente leonino, Arnaldo Barros, que confirmou a chegada de Ney Franco, que vai substituir Daniel Paulista. demitido logo após o empate por 1 a 1 com o tim,e reserva do Santa Cruz.
"Nesta terça-feira ele deve estar no Recife e já segue para o CT, assumindo a equipe, e vai estar no gramado na próxima quinta-feira, contra o Campinense", destacou o dirigente. O jogo em Campina Grande é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
O treinador
Ney Franco da Silveira Júnior tem 50 anos, é mineiro de Vargem Grande e acumula várias passagens por clubes grandes do Brasil. Apareceu no cenário nacional pelo trabalho no Ipatinga. Em 2006, assumiu o Flamengo. Passou, ainda, pelo Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória e categorias de base da Seleção Brasileira.
O último trabalho foi em 2015, no Coritiba. Desde então, estava nos Estados Unidos, estudando e se preparando para uma nova chance na carreira.
Últimas notícias
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
