Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita
Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita. A informação foi confirmada pelo próprio treinador em contato com a Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste. O time de Boca da Mata está clssificado para o Hexagonal do campeonato alagoano e estreia diante do ASA, neste meio de semana, no estádio Olival Elias de Morais. Ele substitui Eduardo Neto e vai estrear justamente contra o alvinegro, clube do qual já foi jogador e ídolo, além de treinador.
Jaelson Marcelino estava comandado o time do Lagarto, do interior do Estado de Sergipe. Jaelson Marcelino deixou claro que seu objetivo é trabalhar, para que o time possa se classificar para as semifinbais da competição estadual.
Após deixar o ASA na temporada passada, Jaelson Marcelino foi campeão alagoano da 2ª divisão com o CEO. Nesta temporada, já esteve no Bahia de Feira (BA) e Lagarto (SE) até chegar no Santa Rita.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
