Seleção Brasileira enfrenta Paraguai e Fagner substituirá o suspenso Daniel Alves
 
                            A Seleção Brasileira terá apenas uma mudança no jogo desta terça-feira (28), em São Paulo, contra o Paraguai, em relação ao time que goleou o Uruguai por 4 a 1, na última quinta-feira, em Montevidéu. Suspenso pelo segundo cartão amarelo, o lateral-direito Daniel Alves dará lugar a Fágner.
Aliás, o segundo cartão amarelo é um dos enredos do jogo desta noite, pois o time de Tite terá cinco titulares em campo pendurados. São eles Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho e Renato Augusto.
Desta lista, que conta ainda com os reservas Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano, quem receber cartão amarelo hoje estará fora do confronto contra o Equador, no dia 31 de agosto, em local ainda indefinido, pois as Eliminatórias sofrerão uma parada de cinco meses na América do Sul.
No último treino, o atacante Roberto Firmino, com inflamação na garganta, foi substituído por Diego Souza. Mas ele deve ter condições de jogar, formando o trio ofensivo com Neymar e Philippe Coutinho, que teve poucas chances com Dunga, mas que tem se consolidado como um dos destaques do time de Tite.
Na sétima posição, o Paraguai já está praticamente fora da Copa, mas aposta numa improvável vitória sobre o Brasil para tentar uma arrancada final.
FICHA DO JOGO
BRASIL - Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza). Técnico: Tite
PARAGUAI - Anthony Silva; Darío Verón, Valdez, Paulo Da Silva e Junior Alonso; Iturbe, Ortigoza (Rodrigo Rojas), Cristian Riveros e Almirón; Cecilio Domínguez e Lezcano. Técnico: Francisco Arce
HORÁRIO E LOCAL - 21h45, na Arena Corinthians (São Paulo)
ARBITRAGEM - Víctor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (Peru)
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		