Reforços para o ASA: Volante Juninho e meia Djalma são regularizados
O técnico Maurílio Silva ganhou mais duas opções para a sequência do campeonato alagoano. O meia atacante Djalma e o volante Juninho tiveram seus nomes publicados no BID, na edição desta terça-feira (28), último dia do prazo de inscrições. Com isso, os dois jogadores já estão à disposição da Comissão Técnica.
Fichas dos atletas:
Juninho
Fernando Antônio do Rego Júnior, o Juninho, tem 24 anos, é natural de Queimadas, no Estado da Paraíba. O volante acumula passagens por Ceará (CE), Esporte de Patos (PB), Queimadense (PB), Baraúnas (RN), Penarol (AM), Serrano (PB), São Raimundo (AM), Treze (PB) e estava no Vitória das Tabocas (PE), mais conhecido com Vitória de Santo Antão.
Djalma
Nasley Airton Lisboa de Souza é conhecido no mundo do futebol por Djalma. Nasceu em Januária (MG), tem 28 anos, é canhoto e acumula passagens por América, Patrocínio, Patrocinense, Cristal, Guarani e Poços de Caldas, todos em Minas Gerais. Santo André, Portuguesa e Taubaté, em São Paulo. Jacuípense (BA), Coruripe (AL), Confiança (SE) e ultimamente estava no Vila Nova (MG).
Atuou também em Portugal, na temporada 2012/2013, onde vestiu a camisa do Gil Vicente.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
