Diretoria do ASA decide manter promoção de casadinha para jogo contra o CSA
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) decidiu no início da tarde desta quarta-feira (29) manter a promoção das casadinhas para o jogo contra o CSA pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2017. A partida será realizada neste domingo (2), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ingresso custará R$ 40,00 e na compra de um o torcedor ganha outro, as vendas iniciarão a partir desta sexta-feira (31), tanto em Arapiraca quanto em Maceió.
Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (31) nas bilheterias do estádio Municipal, no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior no Centro de Arapiraca.
Já o torcedor do CSA, pagará o mesmo valor no ingresso e poderá comprar o seu ingresso no quiosque do clube no Maceió Shopping, na capital Alagoana.
O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.
Últimas notícias
Locais das provas do Detran-AL são divulgadas; provas ocorrem dia 20
Último dia do Prefis 2026 tem atendimento até as 18h e descontos de até 100%
Hospital do Idoso do Estado inicia atividades na próxima semana
Homem é preso em SP após confessar assassinato de jovem alagoana
Dnit mantém estado de emergência em trecho com erosão da BR-316 entre Maceió e Satuba
Renato Filho quer ampliar atendimento oncológico pelo SUS e acelerar diagnóstico do câncer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
