De virada, Sete vence Miguelense no Municipal, com apenas oito pagantes

O quadrangular da permanência do campeonato alagoano foi aberto na tarde desta quarta-feira, 29, com uma partida realizada no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Mandante do jogo, o Miguelense saiu na frente, porém, tomou a virada e foi derrotado pelo Sete de Setembro por 2 a 1. Franck fez para o Miguelense, enquanto Jackson e Tom marcaram para o 7 de Setembro.
Além de perder o jogo por 2 a 1, o Miguelense amargou mais um prejuízo financeiro. A renda foi de somente R$ 60,00 para um público pagante de apenas 8 torcedores, que se juntaram a dois não pagantes, totalizando dez pessoas que compareceram ao estádio. O prejuízo total para o Miguelense foi de R$ 3.518,00.
Na 2ª rodada do quadrangular da permanência, o Miguelense vai jogar diante do Coruripe, no estádio Gerson Amaral. O Sete de Setembro, por sua vez, receberá o CSE em local ainda a ser definido. Os dois jogos programados para o domingo, às 16 horas.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
