Na luta contra o rebaixamento, CSE e Coruripe empatam no Juca Sampaio
Em partida válida pela primeira rodada do Quadrangular da Permanência, CSE e Coruripe empataram por 1 a 1, jogando na noite desta quarta-feira (29) no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O CSE abriu o placar com Jair logo aos 4 minutos do segundo tempo, mas Rhuaan, contra, empatou para o Hulk do litoral aos 15 minutos.
O CSE não conseguiu fazer prevalecer o fator casa e, também, o fato do Coruripe estar com um homem a menos desde o primeiro. O jogador Edmilson foi expulso aos 35 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Sete de Setembro, que venceu o Miguelense por 2 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, lidera o quadrangular, com três pontos ganhos. O Tricolor de Palmeira dos Índios é o vice-líder, com um. Também com um ponto, o Coruripe é o terceiro, enquanto o Miguelense é o lanterna, sem ter pontuado.
Na próxima rodada, o CSE encara o Sete de Setembro, domingo, às 16h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O Coruripe recebe o Miguelense, no Estádio Gerson Amaral, também no domingo, às 16h.