Ingressos de ASA e CSA estão à venda em Arapiraca e Maceió; No sábado tem Blitz

O Departamento de Marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai promover neste sábado (1) a Blitz. De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio, o evento será realizado a partir das 9 horas da manhã, na praça Manoel André. O ponto de referência será a Banca Júnior, que também funciona como um quiosque alvinegro no centro de Arapiraca.
Durante a blitz, haverá uma mobilização para aumentar o número de adesões ao Programa Sócio Torcedor, cujos recursos são importantes para a manutenção da equipe. Também serão vendidos ingressos para o clássico de domingo, envolvendo ASA x CSA, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo é válido pela 2ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano.
Ingressos
Os ingressos para ASA x CSA começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (31), em Arapiraca e Maceió. O valor é de R$ 40,00 no sistema "casadinha," pelo qual o torcedor compra um ingresso e ganha outro. Em Arapiraca, os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio Municipal, no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior, na praça Manoel André. Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida.
Já o torcedor do CSA, pagará o mesmo valor no ingresso e poderá comprar no quiosque do clube no Maceió Shopping, na capital Alagoana.
.
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió

Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola

Secretário de Segurança critica deputados que usaram morte de Ana Beatriz como palanque político
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
