Sem Airton suspenso, Léo Campos será titular na lateral esquerda do ASA
Com um treinamento realizado na manhã deste sábado, o time do ASA encerrou sua preparação para o jogo com o CSA. O clássico da 2ª rodada do campeonato vai acontecer neste domingo (2), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O comandante alvinegro não terá o lateral esquerdo Airton, que foi expulso diante do Santa Rita e terá de cumprir suspensão. Léo Campos será o titular da posição. No setor defensivo, o zagueiro Eron está na fase de transição e continua fora do time.
A equipe deve iniciar com Luis Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Alisson, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kivel.
DM
O meia Diego Palhinha se recupera do problema na virilha. O volante Nata, por sua vez, vai ser submetido a cirurgia no púbis. A intervenção cirurgica está prevista para o próximo dia 10 de abril.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
