Alagoano: Confira os detalhes da rodada do Quadrangular da Permanência
Quatro clubes seguem lutando contra o rebaixamento. O Sete de Setembro lidera com 3 pontos porque venceu seu primeiro jogo. CSE e Coruripe empataram e estão com 1 ponto cada. Já o Miguelense foi derrotado na rodada inicial e não pontuou. Neste domingo (2), duas partidas acontecem pela 2ª rodada do Quadrangular da Permanência.
Sete de Setembro x CSE
Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro encara o CSE com arbitragem de Hélder Brasileiro de Aquino (FAF). Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF) serão os assistentes.
Liderando o quadrangular, o Sete de Setembro quer a vitória para ter mais tranquilidade. O time mais provável do técnico Adriano Cabeça para iniciar a partida é com Gustavo, Diogo, Nado, Marcondi e Silva; Jonatha, Adriano, Khristiano e Eduzinho; Jhon e Walasson.
No CSE, o técnico Lino faz mistério quanto a formação inicial, mas a equipe tricolor conta com o retorno de Jacobina, que cumpriu suspensão diante do Coruripe. A provável formação é com Gleibson, Jonas, Jacobina, David e Márcio; Jair, Alefe, Palhinha e Da Silva; Rhuann e Willians. Técnico: Lino
Coruripe e Miguelense
No outro jogo do Quadrangular da Permanência será no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O time da casa, o Coruripe recebe o Miguelense. Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) apita o jogo. Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes
No Coruripe, o técnico Sérgio Araújo não vai contar com o volante Edmilson, que foi expulso diante do tricolor palmeirense. Oriundos da base, Romisson e Matheus disputam a vaga. Vetado pelo DM, o também volante Anderson Paulista é outro que fica fora da partida.
A provável formação: Rock Alan; Diogo(Lázaro), Júnior Maceió, Beto e Nilson Sergipano; Roberto, Matheus(Romisson), Alisson, Thiago Dias; Diego Renato(Cléicio) e Alemão(Jimmy).
O Miguelense perdeu na estreia para o Sete de Setembro, jogando em Arapiraca. Uma derrota, complica ainda mais a vida equipe comandada por Bilu Bahia. Marcos Antônio, expulso no jogo de estreia fica fora da partida.
Provável formação: Ander, Janiel, Willian, Marcus e Joelmisso; Jonilson, Nicácio (Jasiel), Douglas e Paulo Henrique; Cássio (Jefferson) e Marcelo.