Tite vai a santuário agradecer após colocar Seleção na Copa do Mundo
O técnico da Seleção Brasileira, Adenor Bachi, o Tite, foi mais uma vez ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, no município de Farroupilha (RS), para agradecer por mais um feito alcançado no futebol. Desta vez, foi pela classificação antecipada à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, após campanha com oito vitórias em oito jogos desde que assumiu o comando.
O treinador chegou ao local, onde era realizada uma missa, por volta das 9h desta segunda-feira. Segundo Jocimar Romio, 32 anos, um dos cinco padres que tomam conta do santuário, Tite foi bastante humilde.
– Ele fez uma oração prolongada, em silêncio. Depois, foi próximo da imagem da santa e fez mais uma prece, antes de receber a bênção do padre – contou Romio.
Depois das orações, Tite conversou com o reitor Gilnei Fronza, 54, e com fãs que estavam por lá. Foi quando Romio pediu para tirar a foto com o treinador.
– Durante a semana é mais tranquilo. Talvez por isso Tite tenha vindo hoje – disse o padre, que há dois meses foi designado pelo bispo de Caxias para trabalhar no local. – Tite é devoto mesmo, não só pedinte de graças.
De fato, não é de hoje a devoção do treinador. Em 2015, após a conquista do Brasileirão à frente do Corinthians, Tite caminhou 22 quilômetros entre Caxias e Farroupilha para agradecer pela temporada. No fim do ano passado, ele também visitou o local, que já recebeu Felipão e outros futebolistas após grandes conquistas.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
