Goiás anuncia contratação do técnico Sérgio Soares para disputa da Série B
O Goiás anunciou seu técnico para a disputa da Série B. Trata-se de Sérgio Soares, treinador de 50 anos e que atualmente dirige o Santo André no Troféu do Interior do Campeonato Paulista. De acordo com a diretoria esmeraldina, ele assume a equipe apenas no dia 29 de abril ou quando for eliminado com o Ramalhão do torneio.
Na fase de classificação do Paulistão, Sérgio Soares substituiu Toninho Cecílio já no decorrer da disputa. O Santo André lutou contra o rebaixamento até a última rodada e conseguiu escapar, terminando em terceiro lugar no Grupo C, que tinha o Palmeiras.
Natural de São Paulo, Sérgio Soares foi jogador e depois começou a carreira de técnico justamente no Ramalhão. Seus trabalhos mais expressivos foram em equipes como Ceará, Bahia, Atlético-PR e Avaí. O técnico também já esteve à frente do Cerezo Osaka, do Japão. Dentre os títulos que possui no currículo, os principais são o de campeão cearense e baiano.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
