CSE vence o Miguelense e assume vice liderança do Quadrangular da Sobrevivência

O CSE voltou a vencer no campeonato alagoano. Jogando na noite desta quarta-feira (5), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o tricolor palmeirense venceu o Miguelense por 1 a 0. O gol do time palmeirene foi marcado por Rhuann aos 6 minutos da etapa final. Com a vitória, o CSE chegou aos cinco pontos e fica na vice- liderança do Quadrangular da Sobrevivência.
O time palmeirense tem o mesmo número de pontos do Sete de Setembro, porém, a equipe do Tabuleiro supera o tricolor em termos de gols marcados. O Sete de Setembro marcou 5 gols, contra 4 do CSE.
O Coruripe segue na terceira colocação com três pontos. O Miguelense é o lanterna com apenas um ponto.
CSE e Miguelense voltam a se enfrentar no próximo sábado (08), desta vez no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo está marcado para às 20hs.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
