Diretoria do ASA decide manter promoção de casadinha para jogo contra o CEO
A diretoria do ASA decidiu manter a promoção das casadinhas para o jogo contra o CEO, neste domingo (9), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na 3ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano. O ingresso custará R$ 40,00 e, na compra de um, o torcedor ganhará outro, as vendas iniciarão a partir desta sexta-feira (7).
Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (7) nas bilheterias do estádio Municipal, no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior no Centro de Arapiraca.
Já o torcedor do CEO, pagará o mesmo valor no ingresso, as torcedoras do time sertanejo acompanhadas também não pagarão ingressos.
O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
