Diretoria do ASA decide manter promoção de casadinha para jogo contra o CEO

A diretoria do ASA decidiu manter a promoção das casadinhas para o jogo contra o CEO, neste domingo (9), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na 3ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano. O ingresso custará R$ 40,00 e, na compra de um, o torcedor ganhará outro, as vendas iniciarão a partir desta sexta-feira (7).
Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (7) nas bilheterias do estádio Municipal, no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior no Centro de Arapiraca.
Já o torcedor do CEO, pagará o mesmo valor no ingresso, as torcedoras do time sertanejo acompanhadas também não pagarão ingressos.
O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
