CSA e CRB fecham treinos e técnicos fazem mistério para o clássico do domingo

CSA e CRB jogam neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clima é de mistério, uma vez que os treinadores fecharam as atividades e não foram permitidas entrevistas.
No CSA, o presidente Rafael Tenório teve uma conversa com o elenco na sexta-feira (7), uma vez que o jogo é considerado de muita importância para os comandados de Oliveira Canindé. Mandante do jogo, o CSA conta com os retornos do lateral-direito Celsinho, zagueiro Douglas Marques e do atacante Jacó, mas perde o zagueiro Leandro Souza, que vai cumprir suspensão.
A provável formação tem: Mota; Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Thiago Potiguar (Cleyton ou Luís Soares) e Jacó. Com três pontos em duas partidas no hexagonal, o CSA aparece na quarta posição.
No CRB, o presidente Marcos Barbosa também foi presença frequente nas atividades do clube no Ninho do Galo. O CRB pode garantir a vaga antecipada na semifinal do Alagoano e, para que isso ocorra, precisa vencer o CSA e torcer para que o CEO não ganhe do ASA, em Arapiraca. Com seis pontos, o Galo é o líder do hexagonal e, se vencer o clássico, chega aos nove e não poderá ser alcançado pelo Santa Rita, quarto colocado com um ponto e que pode chegar aos sete pontos, vencendo os próximos dois jogos. Em último lugar, o CEO também não pode passar o CRB, se não vencer o ASA.
A provável formação do CRB para o clássico de amanhã: Juliano; Marcos Martins, Flávio Baoventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Maílson e Elias.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
