CSA e CRB fecham treinos e técnicos fazem mistério para o clássico do domingo
CSA e CRB jogam neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clima é de mistério, uma vez que os treinadores fecharam as atividades e não foram permitidas entrevistas.
No CSA, o presidente Rafael Tenório teve uma conversa com o elenco na sexta-feira (7), uma vez que o jogo é considerado de muita importância para os comandados de Oliveira Canindé. Mandante do jogo, o CSA conta com os retornos do lateral-direito Celsinho, zagueiro Douglas Marques e do atacante Jacó, mas perde o zagueiro Leandro Souza, que vai cumprir suspensão.
A provável formação tem: Mota; Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Thiago Potiguar (Cleyton ou Luís Soares) e Jacó. Com três pontos em duas partidas no hexagonal, o CSA aparece na quarta posição.
No CRB, o presidente Marcos Barbosa também foi presença frequente nas atividades do clube no Ninho do Galo. O CRB pode garantir a vaga antecipada na semifinal do Alagoano e, para que isso ocorra, precisa vencer o CSA e torcer para que o CEO não ganhe do ASA, em Arapiraca. Com seis pontos, o Galo é o líder do hexagonal e, se vencer o clássico, chega aos nove e não poderá ser alcançado pelo Santa Rita, quarto colocado com um ponto e que pode chegar aos sete pontos, vencendo os próximos dois jogos. Em último lugar, o CEO também não pode passar o CRB, se não vencer o ASA.
A provável formação do CRB para o clássico de amanhã: Juliano; Marcos Martins, Flávio Baoventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Maílson e Elias.
Últimas notícias
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Homem é preso com pistola e 14 munições após abordagem policial em Maribondo
Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
