CEO terá três desfalques para enfrentar o ASA, em Arapiraca
O time do CEO enfrenta o ASA neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A equipe comandada pelo técnico Alyson Dantas ainda não pontuou no Hexagonal e terá três desfalques para o jogo deste domingo: o goleiro Diogo, o volante Wagner e o lateral direito Jefinho. O goleiro Diogo e o volante Vagner estão entregues ao Departamento Médico do clube, onde se recuperam, de lesões sofridas no jogo com o CRB, em Maceió.
O lateral direito Jefinho, por sua vez, está fora do jogo porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida frente o Murici.
Com isso, a provável formação é a seguinte: Rafael, Gustavo, Cristiano, Arlan e Jan; Hugo, Mister e Polinho; João Grilo, André ( Marcos Bahia) e William.
Últimas notícias
Empresa dos EUA compra mineradora brasileira de terras raras
Patrulha Escolar transforma rotina em proteção nas escolas de Maceió
Dólar cai e fecha a R$ 4,97 em meio a incertezas sobre acordo entre EUA e Irã; Ibovespa avança
Braskem diz que Novonor assinou contrato para venda do controle da companhia
Prefeitura investe em tecnologia para tornar transporte público mais seguro para mulheres
Artesãos de Alagoas levam mais de 100 peças à Semana de Design de Milão 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
