CEO terá três desfalques para enfrentar o ASA, em Arapiraca
O time do CEO enfrenta o ASA neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A equipe comandada pelo técnico Alyson Dantas ainda não pontuou no Hexagonal e terá três desfalques para o jogo deste domingo: o goleiro Diogo, o volante Wagner e o lateral direito Jefinho. O goleiro Diogo e o volante Vagner estão entregues ao Departamento Médico do clube, onde se recuperam, de lesões sofridas no jogo com o CRB, em Maceió.
O lateral direito Jefinho, por sua vez, está fora do jogo porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida frente o Murici.
Com isso, a provável formação é a seguinte: Rafael, Gustavo, Cristiano, Arlan e Jan; Hugo, Mister e Polinho; João Grilo, André ( Marcos Bahia) e William.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
