ASA não terá o meia Doda diante do CEO; Léo Campos está à disposição

“Agora é foco total e ir em busca da classificação. É um jogo importante, que pode trazer pontos para nos deixar mais tranquilos ainda”, a afirmação foi feita pelo técnico Maurílio Silva, na entrevista coletiva após o treinamento deste sábado, na preparação para o jogo com o CEO. A partida válida pela 3ª rodada do hexagonal será neste domingo (9), ás 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.
O meia Doda não vai jogar, em virtude da morte de um familiar. O jogador conversou com o técnico Maurílio Silva e viajou com destino a Paraíba, para ficar junto a família. O zagueiro Eron também fica fora do jogo, porque está se recuperando de um problema muscular.
A boa notícia é a volta do lateral esquerdo Léo Campos, que foi liberado pelo DM do clube, está relacionado e fica à disposição para enfrentar o CEO.
Quanto a ausência do meia Doda, o técnico Maurílio Silva não confirmou quem será o substituto, mas Djalma é um candidato a vaga. Uma provável formação: Luís Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Djalma (Léo Campos) e Téssio; Leandro Kivel.
Últimas notícias

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
